A Empresa

CONHEÇA-NOS

Quem Somos

A Revimaq é uma empresa criada para prover e ofertar soluções e produtos para indústrias de todos os segmentos que demandem automação industrial e motores elétricos.

Desde 1979 estamos em constante evolução, buscando atender ao mercado nacional e internacional de forma eficiente, inteligente e integrada, levando soluções inovadoras e de maior custo/benefício que possam promover o crescimento de toda a cadeia industrial.

Somos uma distribuidora e revendedora credenciada e certificada pela WEG, dando segurança que tanto a contratação quanto a implementação das soluções seguem rigorosos padrões, oferecendo garantias de alta qualidade, seriedade, comprometimento e eficácia.

Certificações

( 0 +)

Somos uma empresa certificada e premiada pela WEG com o reconhecimento pela excelência

Projetos

( 0 +)

Centenas de projetos implementados e milhares de motores e equipamentos WEG vendidos

História

( 0 +)

Desde 1979 atendendo aos mais variados segmentos industriais no Brasil e no mundo

ESCOLHA O MELHOR

Empresa de qualidade comprovada e certificada WEG

Pra que arriscar? Tenha segurança nas compras e atendimento diferenciado em contratar uma empresa com certificações WEG de qualidade!

Missão

Fornecer soluções para atender as necessidades dos Clientes quanto a motores e sistemas elétricos.

Visão

Crescer de forma sustentável, antecipando-se em conhecimento, tecnologia e inovação.

Valores

Nossos valores são inegociáveis desde nossa fundação e formaram a cultura da nossa empresa, que é transmitida a todos os nossos funcionários e clientes:

José Laercio Leonardi
Sócio Administrador

Porque somos diferentes

Estamos sempre à frente, entregando as melhores soluções do mercado para que as indústrias tornem-se mais eficientes.

ESCOLHA O MELHOR

Política de Qualidade

A política de qualidade da Revimaq objetiva o atendimento das necessidades dos seus clientes, buscando a constante melhoria na comercialização e assistência técnica de motores elétricos, painéis de comando e automação e em seus processos internos.

COMPETÊNCIA

Busca pela excelência

A Revimaq é uma empresa que nasceu e cresceu com o objetivo de solidificar-se no mercado dando ênfase aos valores corporativos que contribuem para o crescimento de toda a cadeia comercial envolvida, ofertando soluções sempre com o melhor custo/benefício.

Acompanhando as necessidades de seus criteriosos Clientes e as demandas e tendências de mercado, a Revimaq passou a trabalhar com uma diversidade cada vez maior de produtos e serviços: além de motores, automação industrial, projetos e produção de painéis eletroeletrônicos.

Primamos pela qualidade do nosso atendimento e da especialização de nossa equipe. Temos consciência de que cada membro de nossa empresa é uma peça fundamental para o funcionamento dela toda. Por isso buscamos as melhores certificações para que nossos Clientes tenham confiança de que nossos produtos e serviços são da mais alta qualidade”.
Maria Clayde Leonardi
Sócia Administradora
EXPERIÊNCIA

Mais de 40 anos de trajetória

Toda nossa experiência acumulada desde 1996 é graças aos esforços coletivos e da confiança que conquistamos em nossos clientes, por isso somos gratos a todos aqueles que, de alguma forma, fazem parte dessa história.

Sempre buscamos abranger a segmentos industriais diversificados, prover soluções cada vez mais inteligentes e inovadoras e suprir as necessidades da cadeia produtiva, acompanhando as tendências da própria WEG internacional. 

“É uma forma de ampliar o leque para suprir uma demanda cada vez maior por produtos de qualidade para indústrias e grandes empresas, que necessitam de um suporte mais aprimorado”.
José Laercio Leonardi
Sócio Administrador

Trabalhe Conosco

Para fazer parte da equipe Revimaq, você pode enviar seus dados para o formulário de recrutamento, clicando no botão ao lado.